domingo, 10 de fevereiro de 2008

Qualquer coisa que veio cá de dentro...

Já não sei mesmo o que está certo dizer-te. O que vai fazer com que as coisas melhorem entre nós. Simplesmente parece que tudo o que digo está mal, para mim ou para ti. Chego a arrepender-me do que não disse, imagina do que disse…

Tenho saudades tuas, tenho saudades daqueles dias em que tudo parecia perfeito, em que só tinha razões para sorrir, porque estavas comigo. Mas não te posso dizer isto, ou não devo, não sei… É verdade, mas não devia ser, porque só nos faz sofrer, é isso? Mas não interessa, eu vou dizer na mesma. Vou dizer que já muitas vezes me rebaixei por ti, já pus o meu orgulho de lado para estar bem contigo. De que nos serviu? Não sei. Fugiste de mim e deixaste-me sozinha à procura de uma resposta…

Não sei o que aconteceu para gostar de ti assim, mas isso fez o meu mundo dar uma volta de 180 graus. Para melhor? Para pior? Não te sei responder. Mostraste-me muitas coisas novas, que eu desconhecia. Nunca tinha conhecido uma pessoa que estivesse tanto dentro de mim. Também sofri, e ainda sofro, mas não trocava aquele primeiro beijo por nada neste mundo. A única coisa que eu trocava era aquilo que nos impede de estarmos juntos. O que é, então? Boa pergunta. Acho que é por ainda sermos novos, isto pôs-nos à prova, se calhar não era para ultrapassarmos. Também pode ser o sentimento que não é estável. Isso duvido, acredito mais que sejam as nossas forças que nem sempre são suficientes…
Acho que acabei aqui, falta-me o resto, porque me faltas tu…

Mariana Santos

Sem comentários: