sábado, 26 de dezembro de 2009

Mostra-te!


Nunca dei o melhor de mim, até hoje. Durante anos, limitei-me a fazer o que era necessário. Por vezes, sentia-me aprisionada a uma imagem que não era real, mas faltava-me coragem para me libertar daquela prisão, prisão essa que fui eu própria quem a construiu. Prisioneira de medos, era eu no passado. Sabia que tinha que mudar, que tinha que me livrar dos receios que me atormentavam, que tinha que deixar cair a máscara.
Num dia, em que os meus cabelos ondulavam a cada suave suspiro do vento, estava decidida a ultrapassar os obstáculos que se atravessassem no meu caminho sem nunca dar parte fraca. Ainda não abandonei a máscara de todo, mas estou a lutar por isso. Infelizmente, não estou a fazê-lo totalmente por mim, estou a fazê-lo por alguém que se importa comigo, alguém que me ouve e alguém que me apoia.
Faz como eu, sê tu próprio, sê sempre verdadeiro, luta pelo que ambicionas, desliga-te das más críticas de quem se acha superior.
Sorri, diverte-te a toda a hora. Não te ocultes, dá um salto e mostra-te.


Patrícia Chainho, 11ºD

Sem comentários: