quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Espírito Natalício

O Natal é, sem dúvida, uma das mais esperadas festividades religiosas do ano e há quem diga que é só para os mais pequenos, mas eu não concordo.
Para mim, é uma altura do ano muito importante, pois passo-a com aqueles de quem mais gosto.
É no Natal que muitas pessoas se gostam de mascarar de Pai Natal e entregar os presentes mas, se formos ver bem, não é por causa do Pai Natal que surgiu o Natal.
Apesar de ainda hoje eu gostar de receber prendas, já não sinto aquela excitação de quando tinha 10 e 11 anos. Penso que das únicas pessoas de quem espero receber presentes é da minha familia, pois os amigos dão-nos, mas também esperam receber e eu sei que é assim.
Para terminar e não menos importante, considero que o Natal é tudo. É amor, paz e alegria. Na minha opinião é a melhor época do ano. É a altura de estar com quem mais gostamos e é esse o grande espírito natalício.

Ana Luísa Raposo (11ºB)

Sem comentários: