sábado, 28 de março de 2009

Amor - Ódio

A verdade é que eu tenho uma relação de amor-ódio com a escola. Confesso.
Por vezes é tão maravilhoso vir às aulas e ouvir os professores que nos ensinam e nos inspiram, mas, há momentos em que a falta de vida social consequente do excesso de trabalho me deixa infeliz e cansada.
Estou a passar por um desses momentos. O 2º período está mesmo a acabar e eu sinto que podia ter dado um pouco mais de mim à escola. E isso é uma frustração tremenda que se torna difícil de explicar. Eu adoro certas matérias, mas as notas (que infelizmente é o que mais interessa neste país da treta) não reflectem isso. E custa. Muito. Eu queria ser capaz de provar a mim mesma de que sou capaz de melhorar. Preciso disso. Mas só o tempo dirá.

Joana Cachapa-11ºA

Sem comentários: