domingo, 29 de março de 2009

Amor-Ódio

Confesso, tenho uma relação de amor-ódio com uma coisa sem a qual já não consigo viver. Acho que se perguntasse a todos os que me conhecem do que se trata, nenhum deles adivinharia. Acho até que a resposta certa, o voleibol, seria a última coisa a passar-lhes pela cabeça.
A verdade é que eu amo o voleibol, e que este tem uma importância fundamental no meu dia-a-dia. Mas, ao mesmo tempo, é o voleibol que não me deixa sentir completa. Isto porquê? Porque eu sinto que o voleibol que aprendi e joguei até hoje não me chega. Eu quero aprender mais, quero que exijam mais de mim, quero conseguir ter e agarrar outras oportunidades, mas não consigo…
Viver numa terra pequena nem sempre é fácil, principalmente quando se quer vingar num desporto que não tem muitos apoios.
É por isto que o voleibol provoca em mim dois sentimentos completamente opostos um ao outro, tal como o amor-ódio, porque me faz sofrer, ao mesmo tempo que me dá prazer.

Mariana Santos-11ºA

Sem comentários: