domingo, 24 de outubro de 2010

Ah, o Verão!

O Inverno deixa-me triste. Este tempo, faz-me sentir melancolia, nostalgia e muita monotonia.
Faz-me ter saudades da parte do ano que mais gosto, esta é, claro, o Verão!
Tenho quase a certeza de que todas as pessoas adoram o Verão, posso perguntar a todas elas se é realmente verdade o que digo e irei obter respostas como ‘sim adoro!’. Tal como eu previa.
Esta estação do ano alegra-me, desperta-me e faz-me sonhar! Então, sinto-me livre e realizada! Adoro correr para a praia com os chinelos na mão e a toalha debaixo do braço. Nestes instantes, gosto de sentir o cheiro do mar e o barulho das suas ondas. Delicia-me ficar, ali, à beira-mar, deitada ou sentada, de dia ou de noite, tanto me faz!
Sem dúvida, que me sinto uma melhor pessoa no tempo de muito calor, de muita praia e de muita festa!
Deste modo, sou mais feliz!
Beatriz Lourenço; 12º C

Sem comentários: