domingo, 24 de outubro de 2010

Sou apenas "EU"!


Quem sou eu?
Ora, eu... sou alguém que gosta de sonhar, sentir, aprender, ajudar, VIVER. Mas também gosto de mudar. Hoje gosto de Rock, ontem gostava de Rosa-Choque, e amanhã, quem sabe não gostarei de Sushi.
Parece estranho? Pois é mesmo assim que eu sou, uma estranha, mas de uma maneira só minha. Por vezes, estou eufórica e, outras vezes, estou moribunda. Uns dias, gosto de toda a gente e outros dias não me apetece ver ninguém à frente. Defendo toda a gente e nunca tomo partidos. Mas na verdade, quem sou eu? Nao faço a mínima ideia.
Tenho em mim tantos “Eus” que, por vezes, não me consigo encontrar. Vasculho-me e apenas encontro peçinhas, distintas umas das outras. Peças que formam vários puzzles que nem ligações têm entre si.
Admito que por vezes cansa. Cansa ser quem sou. Alguém que não sabe quem é, mas que se conhece. Sou selvagem amansada por dentro, sou gatinho bravo por fora.
Sei que sou todos os meus amigos. Sou a desilusão e o sonho em pessoa. Amo toda a gente e sou mal interpretada por isso. Mas o que posso eu fazer, se sou o amor em carne e osso?
Bem, a verdade é que eu sou apenas EU. Sou diferente e igual a ti.

Patrícia Chainho; 12ºD

Sem comentários: