quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu sou EU!!!

Eu sou… eu, igual a tanta gente e diferente de outros tantos.Por vezes, sou como a Primavera: calma, alegre, sem grandes dias de chuva… Outras vezes, sou como o Inverno: escura, apagada, com dias de frio e muita chuva…
Afinal quem sou eu? Sou o reflexo do amor maternal, incondicional e sem fim. Sou filha do vento e sigo alegremente arrastada pelo carinho. Sou um regato que corre entre as montanhas à procura de um rio onde possa estar, ficar ou simplesmente continuar o seu percurso…
Sou fúria quando me magoam… Sou sorriso quando me abraçam… Eu sou eu! Uma adolescente igual a tantas outras, cheia de sonhos, desilusões, ilusões, na procura incessante de sonhos, realidades e verdades… À procura de mim mesma, na ânsia de concretizar aquilo que quero.
Sou sonhadora, procuro o impossível e sei que, assim, vou conseguir o possível. Não tenho limites para aquilo que sonho. Tento que tudo se concretize mesmo que tenha que lutar por isso. Sou a imagem do que não sou… Sou contradição do meu próprio eu… não tão frágil, nem tão forte… Sou uma resistente a algumas partidas que a vida me tem pregado… Sou, sem sombra de dúvidas, a maneira de ser da minha mãe e o rosto do meu pai… Sou o fruto do impossível porque… eu, Sou Eu !

Maria Granado; 12º D

Sem comentários: