domingo, 24 de outubro de 2010

Descubro-me...

Sinceramente, não sei por completo quem realmente sou. Mas sinto que estou a viver a fase da minha vida na qual me vou descobrir.
Neste momento, a minha cabeça baralha-se a tentar arranjar uma descrição para mim mesma. Depois de tanto pensar, chego mesmo à conclusão de que é praticamente impossível descrever-me.
Consigo dizer como o sou fisicamente, pois isso posso ver e sentir, agora descrever o meu carácter, a minha personalidade e o que me vai na alma é algo bem mais complicado.
Sinto que sou um misto de emoções e sensações, que dificilmente consigo controlar e expressar.
Por vezes, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, realizada e completa e sou sorrisos e sorrisos!
Mas noutras ocasiões, sinto-me completamente isolada, completamente à parte, triste e solitária; a minha cabeça esvazia-se e os meus pensamentos voam, sou a perfeita mágoa!
A cada minuto, a cada dia que passa sinto que o meu próprio “eu” se altera, provavelmente devido às situações que vou vivendo e ao que, diariamente, vou aprendendo. Todos esses momentos me fazem crescer e tornam-me mais forte, para, mais tarde, não voltar a cair em erros já cometidos.
Sou uma adolescente e, por isso, mesmo a todo o momento me modifico à descoberta do mundo e do meu próprio “eu”!

Beatriz Lourenço; 12ºC

Sem comentários: